Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Ainda não acabou!

sábado, 24 de março de 2007


Minhas meninas e meus meninos,
Hoje ninguém me segura!
Estou com a corda toda e tem muito mais novidades, claro que, estou a espera dos comentários.
Todos vocês do Amigas_do_croche e demais visitantes devem deixar um comentário com as vossas opiniões e sugestões.
O Blog é feito para vocês!
E vamos em frente que atrás vem gente!
Vem mais novidade por aí!

4 Comments:

Angela said...

chegamos nas 4 mil visitas!
que maravilha!
beijos
Angela

Helena said...

Ola amiga
bom dia!!!!!!!!
vim te visitar

sabe eu tenho seu link

venha me visitar ok

um abraçao

Anônimo said...

Olá amigas.Quanta coisa linda!Adorei.Bjs e uma ótima semana pra vcs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Neila said...

Estou amando esse blog!!!
bjs
Neila