Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Boa tarde com comentário

segunda-feira, 23 de abril de 2007



Retomando as minhas atividades normais, sem o estresse da minha pressão alta, aqui estou!

Fiz uma pequena homenagem às amigas_do_croche que ainda não terminou.

A montagem da foto ainda continua pois tenho mais amigas ainda a acrescentar. Como o tamanho do papel não é do tamanho do meu carinho por todas, eu tive de dividir a homenagem em mais de uma folha!

Hoje também pretendo publicar umas receitinhas aqui para quem quiser se lançar a um novo trabalho e não tem idéia.


Por outro lado também quero deixar meu comentário acerca de uma situação que eu vivi na sexta-feira passada aqui em Lisboa.


Fui à procura de uma Alça para a minha Fat Bag. Andei por todo o Rossio e pela Baixa de Lisboa e em todas as lojas que eu entrava vendiam exactamente os mesmos produtos com as mesmas cores! Entrava e saia e nada!


Daí desisti e passei a ver em quase todas as Retrosarias ( armarinhos), em suas montras ( Vitrinas), revistas mostrando maiôs e biquines lindíssimos.


Comecei a entrar em uma loja e perguntei se havia linha com elastano. A primeira loja nunca ouviu falar!! Indiquei a revista na Montra e a Srª disse que não tinha e que era feito com linha normal !!!!


Gente... Vamos combinar?! Isso existe?! Pior que a mesma situação se passou em outras lojas. Até o meu marido comentou:

" Como eles anunciam um artigo que não vendem e nem sequer conhecem?! Aliás, como essas lojas sobrevivem? Sim. Porque, se são retrosarias deviam ter variedades, artigos ao menos umas diferentes da outras para chamar freguesia..."


Até ele que não entende percebeu a situação da falta de material que aqui temos, tendo tantas coisas lindas a serem feitas com croche?


Deixo aqui meu desabafo para que todas nós do Amigas_do_croche aqui de Portugal, possamos pensar, divulgar o nosso Blog e Blogs amigos portugueses, para alertar ao comércio nacional que os tempos mudaram e tem muita coisa nova por aí, que não se resume aos Arraiolos e ao tricô ?!


Cabe a nós!!!


Por outro lado, as meninas de Espanha e do Brasil ou até da China, divulguem também por aí. Quem sabe o mercado internacional resolve apostar aqui em Portugal para exportar seus produtos e assim abrirem novo mercado?!


Eu Ribau, coloco-me a disposição para ajudar no que for preciso.




Beijos,







0 Comments: