Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Lusmary

quarta-feira, 25 de abril de 2007


O grupo Amigas_do_croche orgulha-se de ter entre as associadas pessoas como a Lus!

A criatividade vai além do que a nossa vã imaginação sugere.

Vejam a originalidade desta peça... O chimarrão fiva até mais saboroso!


Obrigada Lusmary!
Esperamos mais um presente destes !




Lú Ribau

2 Comments:

zuleikacroche said...

querida amiga...boa noite...estou fazendo uma visitinho ao blog...e amei esse suporte para cuia de chimarão...pois tenho uma amiga que mora no sul..e gostaria de oferecer esse presente...se posivel me mande o grafico,para mim fazer...ai vai meus e-mails...desde ja fico agradecida....bjus
zuleikabingo@hotmail.com
zuleikacroche@gmail.com

Anônimo said...

adorei este suporte para a cuia de chimarrao, poderia me mandar a receita e como fazer, sou do rio grande do sul. desde já agradeço. muito obrigada guria!
scheilakolves@bol.com.br