Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Boa noite

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Olá meus amigos e amigas do croche!

Depois de uns dias sem postar devido a falta de tempo por encomendas e pelo aniversário da minha filhota, voltei hoje, para apresentar mais uns trabalhos maravilhosos de algumas das nossas amigas do croche.

Fiz uns trabalhos novos que já psotei alguns no meu blog pessoal como um da minha mãe que vocês poderão ver AQUI.

Cada uma em especial tem o seu "quê", cada uma tem o seu cantinho no coração de cada uma e em meio a tantos trabalhos que já tenho autorização para postar fico indecisa em publicar.

Há projectos há serem realizados onde vou mostrar muita coisa legal, fixe mesmo!

Porém não vou esquecer da atenção especial aos iniciantes na arte do croche dando continuidade aos posts do PAP.

bem...

divirtam-se em ver os trabalhos das amigas que postei hoje e da receita que vos ofereço, ok?!

Será preciso dizer que o vosso comentário é muito importante?

Acho que não !

Afinal quando for o seu trabalho que fique aqui exposto você vai adorar ver coisinhas lindas escritas para você, não vai?!


yahaaaa
vamos ver logo tudo de bunitinhuuuu!
Bjus
Lú Ribau

0 Comments: