Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Dirce

domingo, 27 de maio de 2007

A Amiga_do_croche Dirce é uma bordadeira de mão cheia e realiza seus trabalhos com muito carinho o que traduz a beleza e a particularidade de cada um deles.
Exemplo disso são as camisetas que a Dirce faz.

A Dirce também aceita encomendas dos seus trabalhos e para saber mais sobre como encomendar e para conhecer mais trabalhos, basta ir seu ao BLOG e ver as maravilhas
que ela produz!
Garanto que você não vai se arrepender!
Dirce, Obrigada pelo carinho em nos apresentar seus trabalhos muito lindos.
Ficaremos à espera de mais das suas criações!
bjus,
Ribau

4 Comments:

dirceclima said...

Lú minha querida estou sem palavras para te agradecer tanto carinho.......Adorei e até me emocionei pela sua gentileza, solidariedade, carinho......Achei lindo maravilhoso amiga! Muito obrigada que Deus te abeçoe cada vez mais.....Beijos Dirce Lima

teste said...

Dirce, seu trabalho é demais, um beijo no coração....
Ass. Cristina Belasco

Tricia said...

parabéns pela iniciativa meninas! Divulgar o talento de quem sabe fazer coisas lindas é demais, esse blog é um espetaculo mesmo... =)

beijos!

Marisa Glória de Almeida said...

Dirce parabéns por seus trabalhos eu admiro muito quem tem o dom de bordar acho divino.
Beijos no seu coração.