Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

sábado, 26 de maio de 2007





Hoje, sexta feira, depois de um dia cansativo de trabalho ainda encontrei forças para vir aqui no nosso bloguinho lindo que eu amo, para homenagear nossas amigas do croche que se destacam no grupo enviando fotos dos seus trabalhos.
Nada mais gratificante que ver todas essas amigas entusiasmadas cada vez mais em produzir e mostrar a sua arte para as amigas, estimulando assim, a vontade das pessoas mais novas em ir em frente e realizar as suas peças
Ninguém nasce sabendo não é mesmo?!
somente com a dedicação e a paciência é que conseguimos alcançar as nossas conquistas e vitórias.
Até com os erros aprendemos.
Por isso, neste fim de semana eu vou dar continuidade a 3ª parte do croche para iniciantes.
Se você está acompanhando nosso PAP iniciante poderá ver mais uma etapa aqui no nosso cantinho.
Claro que, existem amigas do croche que participam do nosso grupo que possuem seus blogs com explicações em modo de vídeo e com som.
Agradeço a elas a constante informação de actualização dos seus espaços para nós .
À Ivy minha maninha querida, e à Elaine o meu mais profundo agradecimento.
Também quero agradecer por poderem me proporcionar um melhor aprimoramento na minha arte de uma agulha!
Um beijo fofo a todos e boa navegação!
Ribau

0 Comments: