Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Encontro de Crocheteiras Intergrupos

segunda-feira, 18 de junho de 2007



Olá meninas!

Que maravilha foi ver o encontro de vcs!

Me mordi todinha até o cotovelo por não poder estar junto de vocês!
fazer o que né???

já sei!

Tentou morder o cotovelo também???
Não? Então tenta!!


Fiquei super feliz por vocês e por mim tb pq fui lembrada!!!!

mas quer saber como, Veja o filminho e você não vai se arrepender!



Então??

Fala sério?! Você tentou morder o cotovelo?!!!!


Um super beijo e as portas aqui EM PORTUGAL ESTARÃO SEMPRE ABERTAS PRA VOCÊS!

então vê isso







Bjus,

Lú Ribau

10 Comments:

Unknown said...

Olá Lúcia,
vim primeiramente desejar-te um ótimo dia e também para dizer que fiz duas postagens novas no blog, uma é um par de luvas (com receita) que acabei de fazer e outra, um conjuntinho que fiz para combinar com elas.
Que tal dar uma passadinha lá e comentar?
Pena que não pude ir, morar no Rio tem suas desvantagens!
Beijos
Fabi

Artesanato Nely said...

Boa noite, Lu. Passando por aqui resolvi lhe dizer da minha satisfação por estar neste grupo. Como foi lindo o encontro das amigas em São Paulo...Lamentei muito não morar mais perto. Tenha uma boa noite e muita paz prá você. Nely

Artesanato Nely said...

Boa noite, Lu. Passando por aqui resolvi lhe dizer da minha satisfação por estar neste grupo. Como foi lindo o encontro das amigas em São Paulo...Lamentei muito não morar mais perto. Tenha uma boa noite e muita paz prá você. Nely

Samanta said...

KKKKKKKKK..Muito bom este vídeo, super divertido. E esta Ivy heim??A mais festeira heheheh
Beijo meninas!

Os crochês da Cristina said...

Passei para ver as novidades e deixar um super beijo e a esperança que tenham um lindo final de semana.
Amei o filme e também me mordi, não muito para poder continuar a fazer os trabalhos novos de crochê.
Beijos
Cris
Sugestão: Faz um encontro aí em Portugal!!

Viviane said...

Nossa, que bacana o blog! Acabei de entrar no grupo AMigas do crochê, mas ainda não sei para qual email devo mandar minhas contribuições...hehehe
Estou meio perdidinha ainda.
Um lindo final de semana a todas e um super beijo.
Vivi - Israel

BORDADOS/IDÉIAS said...

Lindo encontro
Passei para desejar uma otima semana.O blog esta Lindo.
Beijos...........
Sandra Coatti

Adri Amorim said...

ola guria
tudo?!
só vim te contar que coloquei um link seu lá no meu blog!!

beijocas mil
ADri

Fátima said...

ERROS TODOS COMETEM NINGUEM É PERFEITO.
SE NÃO ERRARMOS,NÃO TEMOS COMO CONSERTAR ESSE ERRO E APRENDER A ENTENDER OS ERROS DOS OUTROS.

ERRAR É HUMANO É SEGUIR EM FRENTE E PROCURAR NÃO FALHAR ...

SEUS ERROS SÃO NOVAS LIÇÕES PARA O SEU...

*** S U C E S S O ***

UM OTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS **FÁTIMA**

Os crochês da Cristina said...

Um lindo final de semana repleto de alegrias.