Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Sandy

sábado, 9 de junho de 2007

Em re-postagem venho pedir desculpas a Amiga_do_croche Sandy e a Amiga_do_croche Evanilde.
Ao colocar o nome na imagem eu escrevi o nome da Evanilde quando na verdade era da Amiga Sandy.
As minhas mais profunda e sincera desculpa.
Nossa amiga do croche Sandy mostrou para o nosso grupo esta linda toalha que fez.
Um trabalho que valoriza qualquer ambiente deixando a mesa um objeto de admiração.



Parabéns Sandy!


Adoramos você e peço milhões de desculpas pelo engano no nome da amiga no seu trabalho.


Espero que não fique chateada e ficamos a espera de mais contribuições suas para nos mostrar os seus lindos trabalhos!


Beijos cheios de desculpas,


Lú Ribau

8 Comments:

Artesanato Nely said...

Que trabalho lindo!... Parabens pelo seu bom gosto
Beijo,Nely

Unknown said...

ola, venho reclamar com boa educação.. essa toalha nao é da Evanilde.. mas sim minha.. beijinhos

regina said...

Ivailde linnnnnnnnnnda sua toalha, vc tem o grafico? que linha voce usou?. Não sou muito entendi em linhas, estou mais acostumada e fazer roupinha de inverno pra bebe, por isso se vc puder me responder, vou agradecer. Abraços, Regina

Sônia Maria said...

Olá!
Essa toalha é tudo de bom.
Lindissima!!!!!
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

CrocheTrico said...

Bicha...
Q ficou linda vc já sabe né?
Abalou Bangú!

Bjimmmm

Ivy

CrocheTrico said...

Bicha...
Q ficou linda vc já sabe né?
Abalou Bangú!

Bjimmmm

Ivy

teste said...

Lindo seus trabalhos, parabéns Evanilde..
Ass Cristina Belasco

Julie Arte em Tricot e Crochet said...

adorei seu blog ameiiii lindooooo
bjus venha me visitar