Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

NOSSAS MESTRAS DO CROHE!!

terça-feira, 17 de julho de 2007

Cada uma com a sua técnica ...
Cada uma com a sua criatividade...
Cada uma com a sua amizade em partilhar com nosso grupo os seus trabalhos de criação!
O nosso muito obrigada por tudo e mais alguma coisa!

Aqui segue o desfile de trabalhos realizados pelas nossas amigas_do_croche mais conhecidas e RECONHECIDAS da net!

A todas vocês o nosso muito obrigada!

Todas tem o seu Blog Pessoal onde poderão visitar e conhecer mais dos trabalhos.

Quem quiser poderá fazê-lo observando a lista de link de blogs que ofereço para vocês!














Todas as fotos estãoidentificadas com os nomes das artesãs!

Espero o comentários de todos! Embora que... só mereçam elogios não é mesmo!???
bjus,
Lú Ribau

4 Comments:

Anônimo said...

É inenarrável a minha admiração a cada uma das nossas colegas crochetteiras...
Cada uma com seu segmento... Cada uma com sua personalidade totalmente exposta em suas peças!
À cada uma delas; meu MUITO BRIGADIMMM!
Brigadimmm por compartilhar, ensinar e demosntrar suas peças e técnicas utilizadas em cada uma de sus execuções.
Bem sei q são somente palavras, mas torço p/ estas pequenas e humildes palavrinhas sejam o bastante p/ demosntrar o enorme carinho q nutro por cada uma de vcs!

Bjimmmm no coração,

Ivy

crystalmania said...

BomDia! Adorei os trabalhos, espero estar um dia no meio destas amigas, to me esforçcando, sabe Lú, eus sou meio lessa entende,?. em mandar meus trabalhos, mas tenho muitos croche, para mostrar para vocês.... beijo da crystal

Bia said...

Parabéns! Os trabalhos são maravilhosos!

Elaine Tripiano said...

Olá querida

Agradeço pela inclusão dos meus trabalhos no blog do grupo e parabéns por este espaço que esta cada dia melhor.

Bjs Elaine