Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

25 de agosto - Dia Nacional de tricotar em público

sábado, 25 de agosto de 2007


Para as tricoteiras e tricoteiros.


25 de Agosto - Dia Internacional de Tricotar em Público!



No Próximo dia 25 de Agosto, convida-se a todas as pessoas que gostam de tricotar, espalhadas pelo Brasil inteiro, para pegar as suas agulhas, lãs e linhas e ... tricotarem em público.

O Dia Internacional de Tricotar em Público pretende tomar conta das ruas das cidades.


Como nos velhos tempos em que se colocavam as cadeiras na calçada e se tinha tempo para conversar por horas a fio com as vizinhas, a idéia é assumir publicamente nossa paixão por este trabalho manual.


Vale tricotar em qualquer lugar; na fila do mercado, no cinema esperando o filme começar , cafés, metrô, ônibus, nas praças etc.


Chame uma amiga ou até tricote sozinha. O importante é mostrar ao mundo que a ideia de se fazer tricô não é coisa de avós ou antiga !


Tricô é uma forma de expressão, de talento e criação. Ajuda a reduzir o estresse, faz bem para a mente que permanece ativa e liberta muitas pessoas da depressão.


TRICOTAR EM PÚBLICO!

PASSE ESTA IDEIA ADIANTE.


É AMANHÃ!


Tricô na rede.


O Dia Nacional de Tricotar em Público surgiu como ideia entre amigas de uma lista de discussão sobre tricô na Internet. O grupo é formado por pessoas de diversos estados brasileiros, com formações e idades variadas

A iniciativa não tem interesses financeiros e se propõe apenas a isso: DIVULGAR O TRICÔ COMO HOBBY E CONVIDAR AS PESSOAS A TRICOTAREM MAIS!


Este texto foi um email da amiga Norimar simonetti que recebemos em nosso grupo o Amigas_do_croche e repasso para o mundo.


Não sei de qual grupo de discussão partiu essa iniciativa mas quem souber agradeço que avisem para dar os devidos créditos da ideia e também os parabéns pela iniciativa super criativa!



um abraço e não esqueçam !


25 de Agosto!


0 Comments: