Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Fim da minha árdua luta!

sábado, 25 de agosto de 2007


Olá minha gente linda que visita o blog das Amigas do croche.

Para quem participa do nosso grupo no Google, já sabe que fiquei quase 15 dias sem computador ficando assim o blog parado por este mesmo período.

Voltando ao meu trabalho....

recomeçarei em breve as postagens de novas receitas, dos trabalhos realizados pelas nossas amigas e os nossos amigos e muitas novidades.

Temos gente nova e reconhecida no grupo que nos tem incentivado bastante no que diz respeito a arte do croche e em especial do croche tunisiano ou tunisino (para Portugal).

Tivemos neste mesmo período uma brincadeira de Amigo-secreto onde as participantes confeccionaram os presentes para o troca-troca.

Para além de ter sido divertidíssimo, foi muito estimulante pois as participantes foram novatas no croche juntamente com as nossas mestras muito conhecidas .

Os presentes serão aqui postados para que todos conheçam as grandes artesãs do Amigas_do_croche.

Porém não me esqueci de continuar a postagem das fotos das nossas amigas participantes do grupo, das lindíssimas Fat Botton Bag que nossas amigas fizeram no grupo graças a dedicação da nossa amiga Feiticeira que fez o gráfico, e das postagens de dicas e PAP´s para as iniciantes e graças aos vídeos da minha irmã ensinando a fazer e a montar, divulgar as actualizações das nossas amigas que dispõem de DVD´s CD´s e Apostilas para a venda ensinando vários trabalhos e técnicas



Bem, tenho muito a dizer e acho que já escrevi demais e tenho de ir trabalhar...
trabalhar fotografias, trabalhar postagens e actualizar nosso querido Blog para vocês verem todas essas nossas maravilhas !

Um beijinho e fiquem de olho no quem vem por aí!


1 Comment:

Ponto Cruz e Cia said...

Olá...parabéns..muito dinâmico, interessante e lindo o blog... realmente fiquei impressionada com tanta informação e dinamismo.... amei... qdo puder me faça uma visitinha tb ok? vou ficar muito lisongeada...bjs no coração..