Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

O reconhecimento...

domingo, 16 de setembro de 2007

Sem palavras....

O carinho de vocês é que é demais e para nós o combustível essencial para levarmos o amigas_do_croche avante SEMPRE!

Amigas,

UAU!!! Ficou show! Muito bom!
Beijos e obrigada, vocês são demais!
Cida, que trabalhão você deve ter tido, parabéns!
Beijos,
ANA MARIA


Meninas
A brincadeira já foi uma delícia.
Fazer o presente em tempo foi um desafio.
Mandar o presente e esperar o resultado foi uma expectativa deliciosa.
Receber o presente é indescritivel, uma emoção sem igual.
Depois disso tudo, esse video veio coroar e juntou todos os sentimentos em alegria e eu chorei... prá variar...
Cida, Obrigada pela homenagem e saiba que sem você coordenando, nada disso teria sido possivel.
Bjinhos emocionados

Monica
Que maravilha de trabalho!...Estou realmente encantada.Parabéns a você, Lu, Yvi e toda coordenação pelo belo serviço prestado a este Grupo maravilhoso.Meu reconhecimento com muito carinho,
Nely

Cida, não participei da Amiga Secreta, mas vi todo o entusiamo das
participantes e acho que foi uma idéia brilhante de confraternização e
prova de amizade. Parabens às idealizadoras e pelo excelente trabalho
apresentado no You Tube, é muito bom participar de um Grupo coeso e
organizado.
bjs
Dalila


Que emoção, obrigada amiga Cida, graças a você a brincadeira foi um sucesso. Obrigada a sua dedicação ao nosso grupinho, abraços bem apertadinhos e muitos.... beijinhos.....
Cristina Belasco

Tb amodorei, estou aguardando a próxima brincadeira anciosa.Rs.
Cris-Goiânia

Estou totalmente emocionada,beijos a todas.
Regina Valéria



Cida querida só vi hoje e como todas me emocionei.

Fui tudo muito bom, do começo ao final com chave de outro desse video.

Beijos e obrigada por tudo!
Cris


Cida,pra mim é Oscar de melhor filme e melhor diretora! Brigadú!
Cris-Goiânia


Sem palavras.....

4 Comments:

Meu Destino said...

ola, andei um pouco sumida,espero que esteja tudo bem, quero desejar uma boa semana tudo de bom jinhosss
Helena

*-* Thelminha *-* said...

Vi e gostei.
Estou tonta com tantas coisas bonitas.
Meninas estão de parabéns.
Bjks!!!!

Thelminha.

Anônimo said...

Caaada coisa lindaaaa!!!
parabéns!!
vc manda mto bem no crochê...
tenho 15 anos.. adooooro crochê...
confesso q to roubandu suas idéiasss...heheh
mto lindo aqui
tuudo q vc fez eh lindu!!
beijos!
Tallyta :)

Cida Martos said...

Gente! Eu não sabia que os Emails seriam publicados aqui, senão teria mandado TODOS os que recebi em PVT, ia faltar espaço ou sobrar Email. Eu agradeço a todas as mensagens de carinho e elogios. Eu tive somente o trabalho de fazer o roteiro e montar o vídeo. Se ficou bom foi graças aos trabalhos que vocês fizeram e por terem atendido ao meu apelo de me enviarem as fotos, pois sei o que isso significou para algumas. Foi trabalhoso coordenar os bastidores, mas fui muito prazeiroso, houveram muitos momentos divertidos, tristes e emocionantes que só me confirmaram que a vida não é um mar de rosas para ninguém. Obrigada. Beijos. Cida Martos.