Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Postagem de trabalhos das associadas

domingo, 1 de março de 2009

Amigas,
venho esclarecer uma dúvida decolegas do grupo.
Já faz um tempo que eu expliquei no grupo mas torno a explicar publicamente aqui no blog .
Este blog é quase que exclusivo para postagem dos trabalhos das integrantes do grupo amigas_do_croche.
Eu, Lúcia Ribau sou a responsável pela organização deste blog e como toda a pessoa normal na minha idade, eu tenho uma família, filhos, trabalho e mais uma séria de problemas como qualquer outra pessoa.
As imagens aqui postadas são todas marcadas com o nome da pessoa que a fez e coloco uma moldura personalizada criada no PSP para este fim. Este trabalho exige tempo e dedicação que desde Dezembro me é impossível fazer novas imagens.
Todas as que eu já havia trabalhado para postagem estão a ser colocadas pois estavam prontas.
Muitas ainda estão para eu trabalhar.
Como algumas no grupos sabem. tive problemas com meu velho pc e tenho um novo.
Ainda não instalei o programa no meu pc novo pa eu não acho o CD original do meu PSP.
Espero que compreendam e não se zanguem comigo.
Faço isto pro prazer e por gosto mas o dia que for por obrigação aeeee perde a graça.
Um beijo,



Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

3 Comments:

Lenni Santana said...

Olá amiga!!! conheci este blog e gostei bastante, desejo muito mais sucesso para todas vocês. Um milhão de beijinho. Lili.

DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.

Anônimo said...

Nice...

Artes da Ada said...

Olá!.. Gostei da ideia do blog. Como faço para mostrar um trabalho meu? Posso incluir seu link no meu blog? Agradeço uma visitinha sua. Abraços..
ADA