Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Boa noite !

sábado, 31 de março de 2007

Infelizmente prometi a vocês muitas novidades no blog mas eu não pude cumprir.

Primeiro meu computador teve um problema que tive de comprar um novo HD.

Depois... foi-se uma memória!

Hj estou a tentar verificar o que se passa mas está muito lento ... está cheio de preguiça...

hehehehe

Bem, amanhã e segunda vou me dedicar a cuidar deste meu menino para que fique no ponto e então poder postar muitas novidades para todos.

Obrigada a quem tem vindo aqui visitar  e deixar um comentário com o carinho de quem ama o croche!

Em breve chegaremos às 10 mil visitas!

beijos

Lú Ribau

0 Comments: