Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Bons sonhos

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Bem....
Hoje foi um dia cansativo para mim, porém gratificante pois foi produtivo!
Espero que tenham gostado dos posts de hoje e que aproveitem bastante as idéias.
Nem precisa pedir que comentem não é mesmo?!
Através dos vossos comentários que posso saber o quão útil está a ser a minha escolha para apresentar a vocês.
Um beijo bem fofo com sabor de morango e bons sonhos!

Lú Ribau



4 Comments:

Eliana Lima said...

Oi, Lu
O blog tá lindo.
Nossas amigas são, realmente, muito talentosas.
E as GIFs são um capítulo à parte. Maravilhosas.
Bjs,

Neila said...

O blog está maravilhoso, vendo os trabalhos das amigas,fico orgulhosa de participar do grupo!!!
bjs

Anônimo said...

muito legal colocar os trbalhos de todas que fazem parte do grupo...
depois quero ver um trabalho meu aqui nesta seção também...
estou terminando uma fat bag, e esta que queria ver aqui...
bjus e obrigada pelo blog maravilhoso
Renatta Givisiez
www.arteciabyrenatta.blogspot.com

IDEIAS.COM said...

OI LU
VC VAI ME ACHAR MALUKA,MAS DEPOIS DE TANTO TAMPO FAZENDO PARTE DO GRUPO,SÓ HJ VIM DESCOBRIR QUE VC É DE PORTUGAL...
E JA VOU FAZENDO UM PEDIDO,MEU PAI É DE PONTA DO PARGO NA ILHA DA MADEIRA,DEPOIS QUE MINHA AVÓ MORREU ELE NUNCA MAIS COMEU FILHOSES,E ELE VIVE FALANDO NISSO
VC SABE FAZER?
ME ENSINA?
BJS