Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Linha com elastano

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Decididamente, Portugal é um país que ainda está enraízado a sua tradição de bordados de linho e tapetes de Arraiolos.





Como já disse em post anterior vasculhei toda a baixa Lisboeta na procura da Linha com Elastano própria para a confecção de Fatos de banho ( biquinis e maiôs) e de Bodys que são a nova sensação deste verão em todo o mundo.





Desolada, não encontrei...


Porém, ao falar com a dona da retrosaria que costumo comprar as minhas linhas, ela se prontificou a encomendar para mim. As linhas não tem elastano propriamente dito pois ainda não encontramos um fornecedor que as venda.



Mas Gente, felicidade!!
Hoje eu fui na loja da D. Julia e ela conseguiu uma linha da Corsários4 - Fascinio, composta em 85% de viscose e 15% de poliester, o que lhe confere uma boa elasticidade.













Tentarei fazer uma peça com esta linha e assim que eu terminar mostro a vocês.


De ante-mão, todas as amigas(os) interessadas(os) em adquirir esta linha,


pode me contactar para mais informações sobre o preço, forma de pagamento, prazo e
forma de envio. Prontamente tentarei atender-vos.




Também falamos no nosso grupo esta semana sobre a linha da Limol.


Aqui eu tb ilustro algumas das cores que eu tenho em casa de trabalhos que estou a fazer juntamente com a minha mãe.











Há uma vasta gama de cores da Limol em várias espessuras. O trabalho com esta linha ganha corpo e fica muito bem determinado.





Acima vocês podem ver um dos squares que a minha mãe está a fazer uma blusa.



Bem...

por hoje chega... o cansaço já bate à porta e já começou CSI que eu não perco!

Um beijo carinhoso e até amanhã com mais novidades



Lú Ribau

3 Comments:

Anônimo said...

Oi Lú.Que bom que encontrou as linhas,depois mostra os trabalhos com elas.Ficou linda sua toalhinha bordô,parabéns.Bjs e um bom fim de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anônimo said...

Oi eu me interessei pelas linhas de elastano,entra em contato comigo
karolayne1010@hotmail.com

Obrigada se puder me ajudar!

Anônimo said...

tambem me encontro interessada nas linhas de elastano =D

se me puderes ajudar deixo contacto

fabianaclemente@live.com.pt