Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Marisa Justo

quarta-feira, 11 de abril de 2007





O que eu poderia falar dessa pessoa tão especial?

Não tenho palavras que possam transmitir o que esta mulher é capaz de fazer não somente nas peças maravilhosas que confecciona, como nos vários apoios que que proporciona.

Marisa, mulher guerreira e meiga que não esquece que a arte pode ajudar a quem precisa.




Atitude... eu faço a diferença e você?, é um espaço que participa as várias campanhas que alegram os corações de muita gente. Nesse Blog vc poderá encontrar campanhas como:

Campanha do gorrinhos - Gorros para crianças de 1 mês à 12 anos de idade e podem mandar de adultos também , assim atenderemos aos vovôs e vovós nos asilos e hospitais.

Campanha "Nosso amor por você!" - Esta campanha é a dos "quadradinhos de lã" , e você poderá participar fazendo quadrados de lã em tricot ou crochet no tamanho de 20cm x 20 cm , pode ser de qualquer cor , liso ou com desenhos da maneira que você quiser fazer.


Se você não souber confeccionar poderá cooperar com novelos de lã para serem transformados em quadradinhos . Estes quadrados daqui a alguns meses serão unidos para formar mantas maravilhosas para aquecer crianças e adultos em hospitais, orfanatos, asilos e aonde mais precisarem de nossa ajuda.


Campanha Mamãe e bebê - Doações de fraldas, roupinhas, chupetas, mamadeiras, sapatinhos, mantas, carrinhos, banheirinhas e tudo o que um bebê recém nascido necessita, USADO OU NOVO.Assim que as doações forem chegando iremos encaminhando para esta instituição que inclusive divide as doações com outras casas de mesma finalidade .


Todas as campanhas são registradas fotograficamente e são entregues em local determinado que pode ser visitado por quem participa.

Não sou apologista das campanhas de quem eu não conheço mas as campanhas da Marisa eu confio e assino embaixo.

Querem saber mais sobre esta maravilha de pessoa e seus trabalhos?

Visitem os blogs e deliciem-se!
Marisa em nome do AMigas_do_croche e de todas as pessoas que adoram arte,o nosso muito obrigada pela sua iniciativa e que Deus a ilumine sempre!
Lú Ribau


1 Comment:

Marisa Glória de Almeida said...

Lú querida, nem sei o que dizer por esta postagem que fez à meu respeito, fico sinceramente emocionada e grata por tanto carinho.
Tudo o que faço é porque encontro apoio de todas vocês e vocês sim são pessoas maravilhosas e cheias de energia e eu me contamino com isso.
Parabéns pelo blog, por sua dedicação com todas nós.
Amo você !