Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Margareth

domingo, 28 de outubro de 2007

Nossa amiga do croche Maragareth aprontou essas maravilhas de daminhas.
Cada uma com seu estilo próprio.






E aqui um paninho lindo com cores que eu acho lindas!

Parabéns Margareth!

Estamos a espera de mais trabalhos maravilhosos seus para iluminar os nossos olhos.

Bjus


3 Comments:

Silvana Musachi Zuidarxis said...

Nossa cada vez mais fico abismada de ver tanta coisa linda....pena que eu ando tao atrapalhada.....
As meninsa estao todas de parabens!

Meg said...

Lú estou lijongeada pela homenagem em colocar meus trabalhinhos no blog...agradeço do fundo do CORAÇÃO...
Muitíssimos beijos...e parabéns o blog está LINDÃO!!!!!!!!!

Anônimo said...

Margareth, seus trabalhos estão lindos.As daminhas merecem nota 10.
Beijos, Bebete