Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Rosane

domingo, 28 de outubro de 2007

Amigos e amigas....
o que eu posso dizer mais???
Acudam-me pois as meninas do grupo me matam!
Já não sei de onde eu tiro palavras para elogiar cada uma delas dentro das suas habilidades.
Vejam este projecto que a Rosane está trabalhando.
Vou deixar agora com cada visitante que comente por mim!






Rosane.... você é D+!!
bjus

2 Comments:

Rosana.Porto said...

relamente essse projeto é maravilhoso Rosane eu estou esperando anciosa por esta trabalha beijos

Meg said...

Rosane não vejo a hora desse vestido estar pronto vai ficar divino!!!!!!
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO E Q TRABALHO HEIN???
BEIJOS