Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Blog premiado!

sábado, 17 de novembro de 2007





Acabei de receber a msg da amiga Ariane onde nos presentou com esta linda surpresa!

Estamos entre os melhores 20 blogs de artesanato aos olhos do croche e cia!





Em nome de todas nós integrantes do grupo agradeço com um enorme abraço e
um beijo super fofo.


Ribau

6 Comments:

Anônimo said...

eita que essas "amigas do croche" são mesmo porretas.bjs
Elizete

Dirce Carini said...

Parabéns amigas por este presente conquistado que é estar entre as 20 melhores,todas merecem.
Parabéns Lú,seu trabalho esta sendo reconhecido,muito obrigada por tudo.
Bjs.Dirce.

Cida Martos said...

Lu,Parabéns prá vc pela sua dedicação ao Blog e para as nossas excelentes crocheteiras que nos brindam com a foto de seus maravilhosos trabalhos!A maioria delas tem Blogs e mesmo assim autorizam a exposição dos seus trabalhos no nosso Blog tb.Meninas eu adoro vocês, com ou sem Blogs, contribuições ou palavras amigas, pois sei que cada uma de vocês participam da maneira que podem. Beijo no coração de todas as Amigas do Crochê, que já são minhas Amigas do Coração. Cida Martos

teste said...

Lú, parabéns. Obrigada por se dedicar a postar nossos trabalhinhos.
Um pedido , gostaria de ver o nome do meu bloguinho, se você achar que eu merço né.
Beijinhos..
ASS Cristina Belasco

Anônimo said...

Lú,nosso blog merece este prêmio e vc tbém.
Obrigado por tanta dedicação e carinho com todas.
Que Deus te Ilumine sempre...
Gostaria de ver meu blog na lista de blogs amigos, se possível, claro!
Nos meus blogs tem o link "Amigas",ok
Com Carinho,
Izabel Miranda

fazendo artes said...

parabéns é chique de doe rsrsrs isso é resultado de tanta dedicação que esse blog fique cada dia melhor bjs. cris