Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Concurso & Amiga Secreta: "Papai Noel no Amigas do Crochê"

domingo, 9 de dezembro de 2007

Amigas e amigos,


É chegada a hora de todas nós participarmos e decidirmos qual dos enfeites será o vencedor.
TODAS as pessoas podem votar.

Conforme todos os comunicados enviados ao grupo ninguém, para além da Cida Martos, sabe quem é o verdadeiro autor de cada enfeite.

Nem mesmo eu sei. Apenas me foram passadas as fotos para que eu colocasse um frame e publicasse no blog. Para mim só conheço apenas os números.

O processo de publicação no blog não obedeceu nenhum tipo de regra como ordem númérica, apenas publiquei.

Portanto, olhem, analisem, decidam e votem!
















Cada uma deu o seu melhor e, para nós da moderação, todas as participantes são vencedoras por vários motivos...


  • por se superar e elaborar o enfeite
  • por ser novata e competir com as mais experientes
  • acreditar que tudo é possível e chegar até aqui!

Que vença que o público decidir.

Um beijo a todas, um abraço de agradecimento também aos visitantes que votaram.

Administração e Gerê

ncia Geral -Lú Ribau & Ivy

Moderação - Cida Martos e Bia Py

11 Comments:

Lúcia Ribau said...

Ivy e Cida,

Obrigda amigas!

sem vocês para ajudar neste empreitada, doando o tempo e a paciência que só vocês duas têm para fazer do nosso grupo este sucesso que é.... e de nossas meninas as mais encorajadas e participativas "bichas" que já vi nesse mundo.
Obrigada por tudo! e ói nóis aí!!

Cida Martos said...

LU, vim ver como ficou, e não estou surpresa, vc tb deu tudo de si para que a finalização das fotos ficassem lindas! Adorei o Slide e a musica! Beijos. Cida

Cida Lobo said...

Todos os enfeites estão lindos, todas as participantes estão de parabéns, mas como temos que escolher só um ja dei o meu voto.

bjus

Cida Lobo

Sil said...

Meninas, os enfeites estão maravilhosos e super caprichados. Parabéns às participantes e organizadoras. Já votei!!!
Beijos!!
Silviene

Unknown said...

Meninas, vcs estão de parabéns pela organização , carinho, atenção que tiveram.
Parabéns às participantes, seus trabalhos estão lindos.
Já dei meu voto.
Beijos
Ana Célia

Anônimo said...

Lá, lá, lá...

Este concurso tá de arrasar!!!


MDTR1

E as meninas botaram prá quebrar!!!

MDTR!

Bjimmmm´s


Ivy

MARY said...

Adorei todos, mas o 11 � meu preferido,j� votei.
Acho que o 11 foi feito atraves de um pap meu o que me deixa muito feliz.
Boa sorte a todas.
mil beijos da mary

CLAUDIA LIMA said...

Caramba!! É tanta idéia linda que eu nem sei por onde começar!! Adoro fazer parte desse grupo!!! Bju, Clau.

etori said...

Gostei muito dos trabalhos, pena que não consegui votar. Não encontro a tal barrinha... Pode ser uma instabilidade do blog... Depois eu volto!
Um abraço!

sonia vasconcelos said...

Olá, já votei e aproveitei para linkar vcs lá no meu blog, pq tambem faço partre do grupo
bjs

fazendo artes said...

LÚ PARABÉNS A TODAS QUE PARTICIPARÃO TODOS ESTÃO MARAVILHOSOS, FOI DIFICIL ESCOLHER UM ESTE ANO Ñ PUDE TRICOTAR POR MOTIVOS MÉDICOS MAS ANO QUE VEM SE DEUS QUISER VOU ESTAR AQUI BJS A TODAS DESTA COMU. CRIS. crismark92@hotmail.com