Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Natal passou e venha 2008!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Olá amigas e amigos do crohe e artesanato em geral.
Espero que o Natal de todos vocês tenha sido de grande harmonia e que tudo tenha acontecido pelo melhor possível ao lado de quem mais vocês gostam.
Se não foi desta maneira, pense sempre que sempre que há um acontecimento ou momento ruim, há sempre um momento maior que o fará apagar as passagens tristes.
No ano que está chegando ao fim muitas coisas aconteceram com todos nós. Momento alegres e tristes. momentos de nascimento de nova "gente" em nossos lares e momento de perdas que se tornam irreparáveis com o falecimento de pessoas que nos são queridas.
Momentos onde a raiva tomou conta de nossos corações e outros que nos invadiu de grande
fraternidade.
Momentos em que ensinamos mas outros que aprendemos.
E assim é a nossa vida.... cheia de momentos....alguns marcantes e inesquecíveis e outros que daqui a minutos já não nos lembramos mais.
2008 está à porta e com ele muitos momentos que virão.
Espero que todos os momentos vividos em conjunto ao nosso grupo sejam sempre marcantes. Mas se houver algum que caia no esquecimento que ao menos, fique o aprendizado de algo novo.
A Gerência eu, Lú Ribau e Ivy juntamente com a moderação do grupo, Cida Martos e Bia Py e a mediação da comunidade do Orkut Silviene, deseja que todos os sócios e participantes da comunidade, bem como os visitantes aqui do blog deseja que esse mesmo ano que chega traga em sua bagagem muita paz, saúde, harmonia e tudo o mais que possa haver de bom para que o ano seja maravilhoso!
Aproveitamos também para agradecer a todos pelos emails com desejos de Bom Natal e Feliz Ano Novo.
Um abraço fraterno.
Amigas_do_croche

0 Comments: