Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Nossa árvore!

domingo, 16 de dezembro de 2007



A bem da verdade...
não dá para elogiar mais pois acho que já se esgotaram todos os adjetivos tanto para as participantes quanto para os enfeites tanto para o grupo!
só me resta dizer novamente!
OBRIGADA!
Lembrem-se,
às duas da manhã de Portugal continental e às 00:00 do Brasil,
estamos a divulgar no aqui no blog o resultado final do concurso.
Fiquem atentas !
até já!

6 Comments:

Meg said...

COM CERTEZA ESSA ÁRVORE FICOU MARAVILHOSA FELIZ DA AMIGA QUE LEVÁ-LA PARA CASA...HEIN???
TODAS AS MENINAS ESTÃO DE PARABÉNS CADA UMA FEZ O ENFEITE USANDO SEU TOQUE ESPECIAL E SEI QUE FIZERAM COM MUITO AMOR E CARINHO...
PARABÉNS MENINAS VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!
MUITOS BEIJOS A TODAS!!!!!

Meg said...

E QUE VENCE A QUE FOR MAIS SORTUDA...RS...RS

Cristiane Oliveira said...

Que show!!! Fiquei imaginando essa árvore na minha casa e eu passando a noite inteira mostrando de quem eu recebi.Muito legal!Alguém vai ser muito sortuda mesmo. Bjs.

Samanta L. Oliveira said...

Oi para todas!!! Estou muito feliz por ter participado dessa linda brincadeira...Peço desculpas a minha amiga secreta e a moderaçao, mas, o presente dela vai atrasar um pouquinho, mas, chegara tenham certeza.Estou operada e dependo da ajuda de algumas pessoas para me dar carona para sair, fiz reduçao de mama, e, só poderei postar o presente da minha amiga, nessa semana.Desculpe mais uma vez...E, Boas Festas a todas!!! Todas estao de parabens, pelos lindos trabalhos.Cada enfeite mais lindo do que o outro, os anjinhos...as mini-arvores de natal...Tudo muito especial!!!! Voces sao otimas amigas, estao todas de parabens!!! Amo voces!!!! É muito bom fazer parte dessa familia, as Amigas do Croche!!!!!!!!

Nalu said...

Parabéns a todas amigas, a organização e idéia maravilhosa de montarmos uma Árvore de Natal. Parabéns as vencedoras todas.. e registro minha alegria pelos lindos trabalhos e a minha toalhinha enfeitar o pezinho da árvore também, muitos bjos e FELIZ NATAL para as amigas queridas. NALU

Mymirtes said...

Gente que árvore deslunmbrante!!!!!
Me sinto honrada por sermos muiiiitas em um só lugar.bjs a todas e Delicioso e abençoado NATAL.