Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Vídeo do encontro entre grupos Magia da Arte & Amigas_do_croche

sábado, 29 de dezembro de 2007


Demorou um tantinho mas aqui está!

O vídeo do encontro intergrupos mais badalado dos últimos tempos.

O Magia da arte & o Amigas_do_croche fez ferver a praça de alimentação do Shopping. Ninguém pode ficar indiferente à alegria contagiante das maiores mulheres, que com a agulha na mão, são PODEROSAS!

Ainda mais com a nossa mestra maior do croche Tunisiano a D. Dalila Neiva a quem eu devo todo o meu respeito e o meu carinho.

Quem não gosta de emoções fortes e boas risadas não veja este vídeo. Agora, se você é de bem com a vida e dá valor aos momentos mais simples e felizes da vida, veja o nosso encontro.
Garanto que você ficará com gostinho de quero mais e com água na boca para participar de um dos dois grupos ( ou dos dois!), o mais rapidamente possível!!

E com Vocês.... Magia da Arte & amigas_do_croche





Embora esteja longe, com um oceano a nos separar, senti-me neste encontro. Agradeço o carinho do grupo Magia da Arte em me aceitar no grupo e serem tão amáveis comigo.

Agradeço a Deus de ter conhecido a Ivy e com ela partilhar esses momentos de amizade que a Internet faz e que é inexplicável. Obrigada Mana.

Agradeço também a todas que vieram aqui e que ainda vão deixar um comentário carinhoso para os dois grupos.

Para todas um Feliz Ano de 2008

e que ele traga muitos mais momentos desses entre nós.


3 Comments:

Nine said...

MARAVILHOSOOOOOOOO!
e não poderia ter saído numa época melhor.
Muito festivo, combinando com o final de ano.
Parabéns às Amigas do Crochê por terem essas duas meninas maravilhosas na coordenação.
beijos agradecidos
Nine

Bete Anes Seloti said...

Realmente é de emocionar, senti muito por não ter ido, mas com certeza no próximo quero estar presente prá conhecer essas mulheres maravilhosas, pois é isso que levamos conosco, os momentos bons da vida e esse tenho certeza que foi maravilhoso, é só ver os sorrisos que estampavam o rosto de cada uma.
Não esqueçam de mim no próximo heim????
Com certeza estarei lá com minhas agulhas, lãs ou linhas e é claro minha ma´quina prá registrar tudo.
Beijocas
Bete/Sampa

Fernanda (Fefa) said...

Olá a todas!!!
Foi um encontro que com certeza marcará época... Alegria, descontração, aprendizado e muitos, mas muitos risos...kkkkkk
Quem sabe logo, logo não promoveremos um outro... Que acham?
Aproveito para desejar um 2008 repleto de realizações e muita saúde e felicidades!!!
Muitas saudades..... beijocas,
Fefa
fernanda_imparato@yahoo.com.br