Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Blusa Tricolor

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A dica que confere calor!
A combinação das cores faz deste modelo um charme que cai bem para qualquer idade e nso dias mais frios.
se combinado com o jeans, uma peça desportiva.
Se combinado com um tecido mais fino. uma peça chic.


Se você gostou pode pegar a receita AQUI.
Não esqueça... mande uma foto do seu trabalho pois ficaremos muito felizes em ver sua obra!
Posted by Picasa

4 Comments:

velvitchia said...

Gostei mt quer das cores quer da malha utilizada mas não consegui a receita ja que as folhas sairam em BRANCO, das 2 vezes que tentei.
Que ha de errado? Por favor , ajude-me.
Bom ANO NOVO para todas
Velvitchia

Unknown said...

Muito linda essa blusa que vc fez, mas não conigo pegar o gráfico, será que poderia me ajudar?
PARABÉNS PELO TRABALHO!!!
Bjuuusss!!!

Unknown said...

Muito linda essa blusa que vc fez, mas não conigo pegar o gráfico, será que poderia me ajudar?
PARABÉNS PELO TRABALHO!!!
Bjuuusss!!!

María Inés said...

Me gustó mucho esta blusa, colorida y de buen gusto. Y me gusta mucho también el blog de las Amigas do Croche, gracias a Lu por su trabajo y su buen gusto. Un abrazo
María Inés