Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Retomando as postagens, hoje apresento apenas duas amigas apenas. O motivo? Uma mistura de falta de tempo e cansaço.
Falta de tempo porque também tenho as mensagens do grupo para ver, separar as mensagens do EU QUE FIZ, salvar algumas receitas novas, responder às amigas que pediram ajuda etc etc
Aproveito para agradecer as amigas que tem usado de criatividade no grupo e estão a enviar receitas de novos trabalhos que ainda não circulavam pela net. Um associado "fixe" é aquele que traz novidade e não somente se preocupa em repassar tudo o que já está na net.
Para qem não sabe o que é fixe ... FIXE = LEGAL, MANEIRO
Muitas de vocês estão de parabéns por se lançar em desafios com as novas receitas!
Estou amando ver tanta novidade e por isso cada vez mais me orgulho em ter vocês com a gente.
Também estou a avaliar a participação de cada uma e descobrindo algumas amigas/os que ainda não se apresentaram e não deram o ar da sua graça.
Vamos lá gente o que estão à espera?!
Com este meu regresso vocês podem contar com muita novidade, tanto aqui no blog como no grupo.
Nossa comunidade no Orkut está à cargo da amiga Silviene e garanto que em breve muita coisa nova vai pintar.
Quanto ao meu cansaço... é uma mistura de tentar fazer tudo para todos. Aqui em casa a recuperação do meu pai vai correndo super mil! no campo pessoal e profissional, vou arranjando aquele jeitinho para dar tudo certo.
Aqui no blog e no grupo, muitos trabalhos para postar ( As amigas_do_croche estão bombando!), muita novidade para mostrar, muita técnica pra descobrir...
Também não posso esquecer dos meus trabalhos e os da minha mãe. Trabalhei algumas imagens para actualizar o meu blog que também já tem coisas novas.
Se você quiser ver os meus mais novos trabalhos e os da minha mãe clica AQUI .
Agora chega de conversa pois aqui em Portugal já são 00:15 e ainda vou tomar uma banho relaxante e descansar. Amanhã tem mais!!!!!
Faça do Blog Amigas_do_croche uma parada diária obrigatória e você não vai se arrepender!
Não somos um GRUPO,
SOMOS O GRUPO!!!




Não se esqueça de dar um comentário as postagens das amigas, afinal, quando você visita alguém e vai embora não se despede?????


4 Comments:

Anônimo said...

Boa Tarde! Amiga Lu.... quanta coisa.quanta informacáo..heim .Adorei.
Crystal

Naná said...

Olá Lucia!
Td bem?
Adorei seu blog! Tem tanta coisa linda, tanta coisa criativa! Gostei muito de suas toalhinhas! Muito delicadas!
Parabéns pelo seu trabalho!
Espero que algum dia eu consiga fazer coisas tão lindas como vc e as outras blogueiras amigas!
Bjoo

Patricia Manuela said...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

Fabiana Tavares said...

Amigas,
passem lá no meu blog, tem um prêmio esperando por vocês!!!
Beijos
Fabi

http://ftartesemoficio.blogspot.com