Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Bom Carnaval - 2008

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008



O carnaval chegou e com ele a alegria incondicional de festejar, cantar, pular e soltar a energia que se acumula toda durante um ano inteiro.

É hora para alguns de preparar os últimos retoques na fantasia, de verificar as entradas para os desfiles das escolas de samba, de ver os bailes famosos da televisão e os grandiosos desfiles de fantasias!

Para outros é o começo de preparar as malas e ir de encontro ao campo, praia ou montanha e fugir da agitação dessa época.

E para alguns ( como eu!) resta apenas a embrança do que foi um dia as duas situações acima.

Longe do Brasil ( e cheia de saudades dele!), ficamos apenas à distância de uma tela de TV para matar a saudade.

Desejo a todos que aqui passem durante este feriado, Um BOM CARNAVAL.


Não esquecendo :



Ter sempre em mãos as famosas camisinhas . Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre.


Beber muita água e manter o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa.


Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo.


Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia.


Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água e bebida nunca combinam.


Nunca dirija alcoolizado – sua vida vale ouro.


Beba com moderação .


Evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda; se necessário procure ajuda médica.


Verifique antecipadamente na cidade onde está quais são os serviços médicos que se encontram de plantão no Carnaval.


Tome cuidado com as drogas.


Evite usar lança-perfume, além de ser proibido, em certos casos podem acontecer arritmias, etc


Verifique o estado geral do seu automóvel se vai fazer uma longa viagem.


Proteja sempre as crianças mantendo-as sempre com roupas frescas e oferecendo líquidos constantemente. Evite a multidão com elas e marque com tinta permanente para tecidos as suas roupas contendo, o nº de telefone e nome dos pais.


Brinque, divirta-se e alegria é o principal.



3 Comments:

Unknown said...

Olá meninas,
vim desejar-les uma semana cheia de felicidades e paz!
Beijos a todas
Fabi

Anônimo said...

Olá, amigas!
Estou escrevendo, pois tenho novidades no blog: criei um espaço especial para as dicas para incrementar blogs.
Visitem e me digam o que acharam!
Grande beijo e uma ótima semana!
Debora

teste said...

Lu, adorei o novo visual, ficou lindo e mais light pra mim,(internet discada) estou conseguindo postar.
Obrigada por postar meus trabalhinhos. Obrigada por me dar a oportunidade de participar desse grupo maravilhoso, graças a ele e a você estou podendo divulgar meu crochezinho, bjus...