Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

domingo, 10 de fevereiro de 2008


A semana vai começar e estou aqui para desejar que ela seja muito produtiva para todas nós.

Também tenho estado a trabalhar em imagens que me enviaram durante todos este meu paríodo de embates que q vida me proporcionou.

É chegado o momento de divulgar tudo o que tenho aqui de maravilhas das amigas do croche




1 Comment:

Natália said...

Olá!
Tudo Bem?
Mudou o template!? Ficou lindo!
Sou iniciante e estou começando agora com os trabalhos de crochê. Publiquei alguns trabalhos recentes no meu blog e gostaria q vc desse uma olhada e me dissesse se está legal ou não!
Aproveite e participe da promoção!
Bjoo