Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Cachepot de croche - caixinha de recordações

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Uma delícia de ideia para organizar os espaços mais nobres e sofisticados.
Para as mais experientes dou a ideia de usar um cd como base.
Se você gostou pegue a receita AQUI


Participe da Campanha Manta da Amizade - 2008

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut


Obrigada pela sua visita.

3 Comments:

Ateliê da Criatividade (Jane) said...

Olá!! Conheci esse blog através do blog da Vivi, e amei. Parabéns pelo trabalho tão lindo. Quando puder me visita tá?
Grande abraço!!

Unknown said...

Olá!
Passando para ver as novi e dizer que amo nosso grupo, mesmo não tendo tanto tempo pra ele como eu gostaria.
beijocas a todas
Parabéns à moderação
Vivi - Israel

Manushe said...

Olá!
Gostaria de fazer parte do seu grupo, logo estou seguindo seu blog.
Parabéns pelos potes, são lindos!
Se puder me aceite tb, ficaria nuito feliz, até pq estou começando.
Um abraço e sucesso!!!
Manu - Mauá /RJ