Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Desafio

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Recebemos um desafio da Taty que consiste em dizer 6 coisas que mais goste e repassar a 6 amigas!
Como somos um grupo e não posso responder os meus gostos eu fazer em nome do grupo.
Então aqui vai:
- Eu gosto de croche
- Eu gosto de tricô
- Eu gosto de Artesanato
- Eu gosto das amigas que compõem esse grupo maravilhoso
- Eu gosto de partilhar
- Eu gosto de ajudar a quem precisa como o exemplo, a Manta da Amizade!
Passo o seguinte desafio a : todas as Amigas_do_croche que por aqui passam e querem aceitar esse desafio.
Participe da Campanha Manta da Amizade - 2008

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut


Obrigada pela sua visita.

0 Comments: