Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Manta da amizade 2008 - grupo Amigas da Ivy

sábado, 7 de junho de 2008

Uma mensagem da minha querida amiga Ivy do Grupo "Amigas da Ivy" da campanah da Solidariedade - Manta da Amizade.
" Meninas... Como é de conhecimento de muitas de vcs, estamos arrecandando os quadradinhos para fazermos mantas e doar á instituições de caridade ou órgãos que cuidem de pessoas carentes/deficientes ou doentes...Eu já tenho comigo uma boa quantia de quadradinhos e alguns tantos outros estarão chegando por estes dias próximos... Gostaria d esaber, quem de vcs, teria a possibilidade de colaborar ajudando na montagem das mantas agora em Junho (possivelmente na última semana). Nos reuniríamos e faríamos as mantas. Peço que me respondam no mail: ivaniseivy@gmail.com (coloquem no campo assunto: Manta da Amizade). Lembrem-se: estou em Itapetininga - S.P. Conto com o carinho de vocês...Bjimmm

Ivy"

Fica aqui a mensagem para vocês tbém... Bem sei que é complicado para a gde maioria esmagadora, pois estamos muito distantes e além disto a maioria de nossas participantes de grupos estão em gdes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro... Vejam a possibilidade de sua participação e vamos agitar o pedaço, ok?

Bjaço procêis.

Ivy

ivyscreationscrochet.elo7.com.br
www.ivyscreationscrochet.comhttp://www.lojasvirtuais-br.com.br/ivyscreationscrochet/
falecom@ivyscreationscrochet.com
Itapetininga - SP
Participe da Campanha Manta da Amizade - 2008
Veja os grupos disponíveis à sua participação AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut


Obrigada pela sua visita e não esqueça de deixar um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

0 Comments: