Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Bom domingo

domingo, 21 de setembro de 2008

Meus amigos e amigas,
desejo a todos que passam hoje por aqui um bom e excelente domingo.
Fazem duas semanas que estou de molho em casa após uma queda na escada da minha casa e isso possibilitou-me trabalhar fotos antigas de trabalhos de muitas amigas.
Aos pouco vou publicando pois esta semana já voltei ao trabalho e estou a dedicarme imensamente ao grupo e ao blog.
Peço porém, que deixem comentários no posts dos trabalhos das amigas. E isso Por quê?
Porque é através deles que podemos saber como está o nosso trabalho, Se agrada às pessoas, se está bonito, se usamos linhas que estão de acordo com o gosto das pessoas etc.
Assim cada uma pode aprimorar a sua arte.
Sem contar é gratificante ver e ter elogios ao nosso trabalho.
Um beijo fofo!
Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008
Veja mais informações para participar AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut


Obrigada pela sua visita e não esqueça de deixar um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

0 Comments: