Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Então é Natal ... 2008/2009

sábado, 20 de dezembro de 2008

Amigas,

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Portanto,

O que eu desejo para as Amigas_do_croche, o que eu desejo para todas as pessoas que aqui vêm nos visitar vocês poderão ler juntamente com o desejo de todas as amigas do croche.

Como? Simples!

Cada uma de nós deixará nos comentários o seu desejo e a seu declaração de amor ao nosso grupo tão querido. Para ler basta clicar no rodapé deste post como se fosse escrever um comentário.

Vamos todas deixar o nosso pedacinho de coração, o nosso carinho, a nossa afeição e toda a nossa sinceridade para com as Amigas que formam este maravilhoso grupo de artesanato do Google Groups.

E vamos lá... quem se habilita a ser a primeira a postar??

Espero muitas, muitas, mas muitas declarações de amor ao nosso grupo e desejos de boas festas às Amigas_do_croche 2008/2009




Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008
Para participar clique AQUI
Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

13 Comments:

Cida Martos said...

O Amigas do Crochê é o primeiro grupo virtual do qual participo desde 2006. Aqui fiz grandes amizades virtuais, algumas se tornaram reais, aqui aprendo muita coisa,mas o mais importante é o que recebemos em dose diárias:amor, carinho, amizade, fraternidade, solidariedade e união e respeito.Obrigada minhas amigas! FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO, TODAS JUNTAS EM 2009.
Beijão à todas. Cida Martos

Pontos da Ana said...

Desde ano 2000 quando voltei para minha terra, Sáo Paulo, e tive acesso à internet, comecei copiar as coisas de crochê lindas que via e guardar em Cds. Eu ficava muito em casa, acompanhando meu filho que é deficiente e a minha companhia eram os blogs de artesanto, especialmente crochê, que faço desde os 6 anos de idade. Agora, em Agosto deste ano, resolvi que devia compartilhar o que tinha.
Criei um email próprio, entrei para este Grupo e abri um blog, tudo de uma só vez. Nos primeiros dias achei que devia desistir, que não ia conseguir me comunicar, tinha medo de responder os emails. Ainda bem que não desisti! Que coisa maravilhosa! É uma sensação indescritível! Nós sabemos, mas é dificil descrever. Que essa união fraternal, esse amor, essa confraternização diária, essa energia de vida, alegria, doação de algo bom de dentro de nós, continue nos cantaminando e contagiando no próximo e nos próximos anos, nos fortalecendo a auto estima, auto confiança, a nossa saúde mental e física também, pois somos a soma de tudo. Obrigada a todas, e que Deus nos abençoe a nós e a àqueles a quem queremos bem! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Ana Maria P Arthuso

CrocheTrico said...

Puxa... Falar do q se gosta (qdo se gosta de verdade) é bastante complicado... É assim q me sinto com o Amigas do Crochê... Um Lar Virtual de Primeira Grandeza para Mim... Todas as suas integrantes fazem parte da minha vida, da minha estória, da minha trajetória... Da minha VIDA...!Q em 2009 e a cada novo ano q se seguir, sejamos cada vez mais AMIGAS do Crochê...!
Obrigada por existirem, obrigada por fazerem parte de minha vida e mais ainda... OBRIGADA por me deixarem fazer parte da de vocês...!

Feliz Natal e um 2009 muito iluminado...

Tia Vê Croche said...

Aqui no Amigas_do_Croche aprendi muito e aprendo ainda, sobre croche
mas a amizade, fraternidade, união
que existe as participantes é o que me fez ficar, este interargir é tudo de bom.
Desejo a todas um Natal repleto de amor e paz.
um grande beijo a cada uma
Venilda

Unknown said...

Para mim, aqui no amigas, todos os dias tem sido natal, pois a cada dia que passa, recebo lindos presentes. São muitos bom dias, boa noite, saudades, animação. quando necessito de algo, sempre tem muitas que me auxiliam, tanto com gráficos como principalmente em palavras. Esse grupo tem uma energia muito especial, somos uma família real, onde rimos, choramos, cantamos e fazemos nossos trabalhos. eu sou uma pessoa muito mais feliz desde que entrei para esse grupo e desejo a todas um novo ano mais especial que esse, que todos os nossos sonhos e metas possam ser realizados com tranquilidade. eu amo cada uma de vocês e meu presente de natal voces me dão todos os dias.... obrigada a todas, do fundo do meu coração...

crystalmania said...

H0-HO-HO!!! FELIZ NATAL
Que coisa boa, estar entre amigas, que nos dão ideias, palpites bons, corrigem, isto é amizade, insino, conselho,bronca, é e dentro desta que encontro aqui, todos os dias, este grupo maravilhoso, eu disse que queria ter um milhão de amigos, e vamos conseguir, se Deus quiser, Feliz Ano Novo para todas as familias Que Alegria é Natal Feliz Natal!!!! Abraço Apertado Crystal

María Inés said...

Yo también me adhiero a lo expresado por las amigas, este grupo fue todo un descubrimiento para mi, lo encontré por casualidad y espero no perder a tan buenas amigas nunca. Les agradezco profundamente la oportunidad de unirme a ustedes en esta inquietud del crochet y de la amistad a travez de la distancia.
Ahora no estoy muy activa con los trabajos y no contribuyo mucho, espero poder hacerlo mejor despues del verano. Donde yo vivo es una zona turística y yo tengo más trabajo en enero, en febrero me pongo un poco al día con mis cosas y mi casa y en marzo aprovecho a dar una vueltita por Brasil con mi marido, a descansar y darnos unos baños de agua tibia (morna) en las playas de Florianópolis. Pero no pienso desligarme del crochet del todo, eso es imposible.
Les mando a todas un saludo muy especial por Navidad y Año Nuevo y les deseo que empiecen el 2009 con mucha felicidad, energía positiva no nos falta.
Muchos besos y Felices Fiestas.
María Inés

Narinha Nascimento said...

Antes de voltar a participar do grupo amigas do crochê eu estava meio perdida...Hoje me sinto segura, pois sei que se precisar de ajuda, sempre tem uma amiga do crochê de plantão pronta para colaborar e sou muito grata à todas por isso! Aqui, fui muito bem acolhida, aprendi e ainda aprendo algo todos os dias, não só sobre artesanato, mas também sobre a vida. Encontrei muito carinho, solidariedade, alegria, união...etc...Fiz amizades preciosas que são verdadeiros presentes de Deus! Desejo à todas essas mulheres maravilhosas, que fazem parte desse grupo lindo, um Feliz Natal repleto de paz, saúde e muitas alegrias!!! Deus abençoe à todas nós!!!!

Unknown said...

Olá AMIGAS!!!!
É complicado escrever em detalhes de algo que amo de coração.
O que posso dizer é que desde 2006,encontrei um novo e lindo lugar o Amigas_do_Croche, cheio de amigas,verdadeira familia, sempre presente nas minhas alegrias e tristezas, em momento algum me sinto só,cada dia, um dia de aprendizado e alegrias, por este e outros tantos motivos, só tenho à agradecer por estar junto à vocês.
Desejo um FELIZ NATAL e ILUMINADO ANO NOVO com muita saude e alegrias!!!!
E que em 2009 estejamos juntas novamente com muitas realizações
Que Deus abenções cada uma de vocês

BEIJOS À TODAS
Ana Célia Zettel

Unknown said...

Venho participando do Amigas ha mais ou menos 1 ano, e pude perceber que est grupo, é muito mais do que um simples grupo, ele [e diferente, a gente é muito bem acolhida, seja nas horas das contribuiçoes, seja na hora das duvidas, Sempre somos tratadas com muito carinho e atençao, todos nós temos problemas diarios sim, temos, mas isso no grupo é compreendido, deixei um pouco de lado sem querer por outros motivos, quando voltamos, nao ficam no nosso pé, por isso por aquilo, sinto me com voces, como se estivesse em casa tomando cha e crochetando, de tal carinho que adquiri por todas voces, Feliz Natal a nós todas, que Papai Noel, encha nossa meinha na janela, de linhas, lãs, agulhas e afins, alem de paz , harmonia, saude, e alegrias, a todos os nossos coraçoes. Adoro muito voces. Obrigada por cada dia que passo por aqui.

Lúcia Ribau said...

Mais um ano chega ao fim e a esperamos que o novo nos traga muitas coisas boas.
Ao longo dos dois anos de existência do Grupo, estou aqui juntamente com a Cida e com a Ivy quase diariamente levando nossa ajuda, conhecimento, alegrias, tristezas, broncas e elogios, mas sobretudo o carinho e amizade que temos por vocês.
O meu respeito por todas, faz-me crer em um novo ano com muitas novidades, muito aprendizado e muita troca de informação sobre arte. Faz-me crer o o grupo foi, é e será o meu refúgio onde posso rir e chorar e compartilhar todo o sentimento de uma arte que não se ensina. A arte da vida.

Desejo-vos um Natal santo, e um novo ano muito bom, com muita realização em todos os sentidos da vida!

Boas Festas

said...

Olá, querida amiga!
de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

. said...

Para minhas amigas do croche deixo essa mensagem que não são minhas palavras mas eu amei...

Neste Natal vamos...






Multiplicar Amor


Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos..
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...

(Jane Lagares)

É muito bom participar do grupo amigas do croche!

Feliz natal e beijos a todas!
Josi