Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Árvore de Natal 2008 - Amigas_do_croche

sábado, 13 de dezembro de 2008





Nosso grupo é mesmo demais!
A amiga Mara criou a ideia da árvore de natal do grupo numa brincadeira que cresceu, cresceu, e ganhou cada dia mais adeptas e chegamos a este final.
A publicação original foi no blog da Mara e eu copiei para o n osso blog a fim de que fique registado para todas a nossa história e a de cada integrante desse grupo.
Mais um ano vai chegando ao fim e o Amigas_do_croche está mais sólido, com bases fortes e alicerces inabaláveis.
Nesses anos de existência do grupo muito se fez, muitas foram e voltaram, outras foram e nunca mais voltaram.
Algumas partiram chateadas por não se encaixar nas regras do grupo, outras tentaram abalar a uniformidade do grupo e não conseguiram. Houve quem denunciasse nosso perfil do YouTube apenas pela música de fundo do filme do nosso encontro!
Portanto muitas coisa de ruim aconteceu mas foram apenas cimento para solidificar ainda mais quem está no grupo e quem voltou para o grupo.
Por que digo estas palavras ?

Neste momento de Natal é bom que se relembrem todos os pontos positivos e negativos da passagem das nossas vidas em todos os sentidos. Vamos avaliar tudo o que nos aconteceu para tirarmos sempre boas lições e olharmos para frente sempre e a cada dia, com mais optimismo e determinação.
Quanto mais sofrido, mais evoluído, mais sábio e mais somos capazes de perdoar e receber em troca muita energia positiva e amizades que nos auxiliam a curtir todos os dias os que de maravilhoso a vida tem !
Uma pessoa que somente vê coisas ruins nos outros é incapaz de cultivar amigos pois jamais tentará se moldar e melhorar. Estará sempre rodeado de falsas pessoas que jamais permitirão a evolução de carácter.
Quanto mais uma pessoa ganha com facilidades na vida, seja o que for, jamais dará o real valor àquilo que tem ou que conquistou.
Aliás não sabe o que realmente significa a palavra CONQUISTA!
Eu sei que conquistei, amizades múltiplas, verdadeiras, internacionais, carinhosas, companheiras, solidárias, verdadeiras em fim.
Conquistamos todas nós cada uma um pedacinho que forma este maravilhoso grupo de artesanato do Google, o Amigas_do_croche.



Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008
Para participar clique AQUI

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

0 Comments: