Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Projeto redondo - Relato

sábado, 17 de janeiro de 2009

E aqui estou eu trazendo para vocês mais novidades sobre o Bolero Circular do nosso Projeto Redondo que as nossas associadas (Grupo Amigas do Crochê) estão realizando...
Realmente é muito gratificante vê-las falando sobre suas execuções, tirando dúvidas e trocando informações e experiências entre sí...
Me orgulho de participar deste processo com cada uma de vocês...
No que eu puder ajudar, claro(!), ajudarei...
Se não pelas nossas reuniões, pelas mensagens em nosso grupo.
O importante é: Vamú que Vamú! Rs...
Percebí que a maioria está executando ou executará em tamanho M. A maior preocupação é com relação à adaptação para o manequim desejado...
Tenho certeza que vocês conseguirão, e mais (!), ficará LINDO!
Já recebí algumas fotos de alguns Boleros q estão sendo feitos. Estou muito feliz!
Se você ainda não entrou neste Projeto; corra! Dá tempo!
Você que já iniciou o seu... Simbóra! Vamos encerrar este trem! Rs...
Em breve, mais novidades...
Bjaço
Ivy



Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

0 Comments: