Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Aniversário do grupo - 3 anos

sábado, 18 de abril de 2009

Amigas,
algumas de vocês estão com a gente desde que migramos do Yahoo grupos para o Google Groups.
A Beth Muler, que hoje não se encontra mais no grupo foi quem me deu a ideia de virmos para o Google e tenho muito a agradecer. Infelizmente ela saiu do grupo e deve ter tido os seus motivos pessoais pois há muito não a vejo na net.
Também não posso esquecer da kaká, Claudia Rabelo que em muito contribuiu no nosso grupo e foi um braço direito meu mas que também se afastou do grupo por questões particulares.
Desde então muitas de vocês estão a partilhar com a gente a arte das vossas mãos.
Nada melhor e mais feliz para mim, poder trabalhar as imagens dos vossos trabalhos.
Criei vários Slides com os trabalhos das amigas que estão desde 2006 no Amigas_do_croche.
ATENÇÃO!!!
Eu disse as amigas que estão desde o ano de 2006.
Não estou excluindo ninguém dos slides mas apenas agradecendo pelo tanto tempo que nos brindam com seus trabalhos e o melhor com a amizade e o carinho de sempre.
fiquem atentas pois aos poucos vou publicando os slides.... Hoje... amanhã...
Espero feliz pelos comentários nas postagens e não no mural lateral das msgs.
Na postagem fica guardado no blog pra sempre!!!
Obrigada

Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

3 Comments:

Narinha Nascimento said...

Parabéns Lú! Meus parabéns à todas
as amigas que fazem do Grupo Amigas do Crochê, um grupo maravilhoso! Desejo ao Grupo muitos
anos de vida, para que possamos continuar compartilhando receitas, nossos trabalhos, carinho, solidariedade e, sobretudo, amizade!

Artesanato Nely said...

Parabens ao nosso querido grupo,à Lu às moderadoras e a todas as participantes desta comunidade que nos une com harmonia e muito amor

ROSELY said...

Que este dia seja muito ESPECIAL!!!


Desejo que aquelas que têm a sorte de estar neste grupo aproveitem com o máximo de alegria e celebrem juntas mais um ano de vida...e muitos outros que virão.
Desejo a todas AMIGAS DO AMIGAS DO CROCHE FELICIDADES!!!
A VIDA é um presente de DEUS e os amigos também.
Nossos bons amigos são a família que nos permitiram escolher!
As pessoas são os maiores tesouros que podemos encontrar...
Para mim é uma honra estar podendo participar destes momentos com voces.
AMIGAS DO AMIGAS
MEUS SINCEROS PARABÉNS...