Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009

domingo, 5 de abril de 2009

Amigas e amigos ,
Como vocês já sabem, nosso grupo e o nosso blog apoia incondicionalmente a campaanha da Manta da solidariedade Portugal 2009, que tem a coordenação da nossa amiga Cesarina .
Segue a postagem que ela fez no blog da campanha.

Olá amigas...
Recebi da minha amiga Rosely do Brasil:(Lãs para as mantinhas - recebi ainda um miminho para mim (um saché), um carrinho para meu filhote, e um bilhetinho.

Obrigada minha querida...

Recebi da minha amiga Júlia de Coimbra:



Recebi da minha amiga Tânia Romualdo de Cabo Verde:


Obrigada pela vossa contribuição!

Para as meninas que têm deixado comentário e que querem participar,enviem-me mensagem para o meu EMAIL , para eu dar-vos a indicação de como proceder, tá?
Escrevam no Assunto: Manta - "Quero participar"

Para saber mais veja as indicações abaixo.
Um pouco de carinho não faz mal a ninguém e um bem enorme ao coração!


Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009

Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

Posted by Picasa

0 Comments: