Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Nosso Aniversário!

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Amigas,
Conforme eu havia dito sobre publicar alguns slides de amigas que estão no grupo desde 2006, ano do nosso arranque no Google, evnho me explicar por não ter feito nestes ultimos 2 dias.
Tenho meu filhotinho doentinho e isso me impede de passar tempo ao pc.
mas assimq ue possa retorno com mais slides!
Amo vocês!
Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.
Posted by Picasa

0 Comments: