Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Marcadores de livro em croche - Cris Belasco

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.
Posted by Picasa

4 Comments:

MARIA REGINA MORGADO said...

Olá!!

Adorei estes Marcadores de Livro...

Um encanto para presentearmos.

Abraços: Regina

Siegrid Pabst said...

Que blog lindo!!!
bjos
Siegrid

Káthia Marchand said...

Oie, meu nome é Káthia e eu acabei me inscrevendo como seguidora!!!
Tudo tão lindo!
Teria gráfico para fazermos???

Beijokas!

Rosa Goncalves said...

Olá amiga! que trabalhos lindos! adore os marcadores do livro são muito lindos! está de parabens pela sua criatividade! aqui lhe deixe um beijinho. e peço qu insira o meu blogue na sua lista, que eu ja segui o seu . crocherosafimo.blogspot.com