Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

porta pano de cozinha em croche - Josi

quinta-feira, 4 de junho de 2009





Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.
Posted by Picasa

1 Comment:

Rosa Goncalves said...

Olá amiga! estava no meu blog viu passar o teu porta pano de cozinha! é muito giro , o teu blog também é lindooo, eu já tenho o teu blog na minha lista , peço que faças o mesmo com o meu, para assim se vermos uma da outra , porque eu tenho umas novidades ja postadas e ainda muito mais para postar , porque gosto de partilhar com minhas amigas. Deus te dei um fim de semana recheado de tudo o que é bommmmm. um beijinho de Rosa Gonçalves