Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Aniversário da Lú Ribau - Agradecimento

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amigas e demais visitantes do blog,

Hoje estou especialmente aqui para agradecer.

Agradecer a Deus a dádiva de um dia, colocar na minha cabeça a vontade de partilhar os gráficos e todas as imagens que eu havia guardado sobre croche em uma época que o croche era coisa só das nossas avós ou em casos mais extremos, já havia sido esquecido.

Esse meu agradecimento especial via blog do grupo é devido a passagem do meu aniversário no passado dia 02 de Agosto.
Nos meus bem vividos 39 anos, recebi tantas msgs de carinho que ainda estou respondendo a email´s, aos scraps do Orkut, facebook, msn etc etc.

Criar o grupo Amigas_do_croche foi consequencia de uma série de pedidos de interação para trocarmos ideias de croche e hoje, com o grupo e a comunidade no Orkut, tenho o carinho de tantas pessoas que eu pude ajudar indiretamente que este é o meu maior presente.

Receber carinho é muito bom! Melhor ainda é quando podemos auxiliar sem nada pedir em troca!

Sei que, nesse mundo da Internet, há quem dispute tronos, regalias e demagogias.
Eu não disputo NADA! acho que esta é minha diferença.

Sou eu, por mim e mais ninguém. Somos nós por nós mesmas no grupo e isso é que faz a nossa diferença e por isso sou tão querida.

OBRIGADA!!!!! VCS são D+

O meu agradecimento não +e somente ao grupo Amigas_do_croche mas aos grupos que eu participo com muito carinho e admiração pq sempre partilhamos a amizade acima de tudo entre as fundadoras e moderadoras.
Aconselho a quem quiser esses grupos também:

Crochetar com amor da querida Giovana
Partilhar croche com prazer das amadas Mary e Rosely
Artesanato e solidariedade da querida Cesarina
Amo croche em barbante da querida Lusmary

as demais amigas que partilharam comigo o meu aniversário cheio de alegria o meu obrigada!!!


Lú Ribau



Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

2 Comments:

. said...

Muito legal!
Parabéns a você por ser assim!
Beijos
Josi

jovanice said...

OI amigas ...

que blog mais lindo

ah vou seguir tambem....

bjos e muita felicidade.