Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Convite : Encontro de crocheteiras no Sul - Brasil

sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Olá pessoal....


Eu,Venilda, e em nome da Dani Bender e da Lucia Elena, repasso o convite oficial para o
I° ENCONTRO DO SUL - AMIGAS DO CROCHE....
Estamos contado com a presença de voces...aqui no sul ainda não tenho noticias de
que já tenha acontecido um encontro de crocheteiras.....e olha, que eu sou uma traça
em visitar blogs de croche, nunca encontrei algo do genero, mas com certeza já deve
ter ocorrido.
Então, mulherada, confirmem sua presença, se bem que já temos oito amigas do
croche já confirmadas....e você, que ainda não confirmou sua presença, corra, passe
uma mensagem no grupo e, então, poderemos sair do virtual e dar-nos um abraço
real....

Esperamos todas vocês...
Venilda


Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.
Posted by Picasa

6 Comments:

Blog Dri Viaro said...

Oi, vim conhecer seu blog, e desejar boa tarde
bjsss

aguardo sua visita :)

crochetdaheloisa.blogspot said...

Ola amigas do croche
Bisbilhotando pelos blogs das amigas vim parar aqui no cantinho de vcs. Que legal...adorei...Será que posso vir sempre??? Tambem gostei da ideia do Encontro das crocheteiras do sul, será que eu posso participar? Onde será? Moro em Florianopolis.Adoraria que vc visitassem o meu blog.Bjs Heloisa Helena

vitoriascroche said...

oi, gurias, achei voçês aqui e adorei, também gostei de saber sobre o encontro de crocheteiras aqui no sul, muito legal, vou tenatr ir, se puderem visitem meu blog...beijinhos

Arq. Dani Machado said...

Olá, sou uma crocheteira super amadora! mesmo!!!
porém adorei a idéia desse encontro do sul e vou fazer o possível pra ir.
gostaria de saber como vai funcionar! tem que levar alguma coisa? pagar alguma inscrição??
fico no aguardo, abraços Danielle

Unknown said...

Oi amigas vim aqui tbm em nome da Lucia Helena e da Venilda responder as duvidas das amigas.
Em primeiro lugar não é necessário pagar nenhuma taxa de inscrição o que pedimos é que façam a inscrição para que possamos saber quem vai e assim poder recebe-las da melhor maneira possivel. Apenas deverá ser pago o que for consumido na cafeteria onde ocorrerá o encontro.
Deixo aqui meu email e mns se quizerem posso anotar sua inscrição e dar maiores informações.
danielabender@terra.com.br
msn:danibender@msn.com

Agradeço ao Grupo Amigas do Croche e a Lu por nos ceder este espaço.

Abraço,
Dani Bender

Fabiana Appel said...

Oi!!!
Fiquei sabendo desse encontro agora...Estou trabalhando de dia,tenho entrado pouco na net.
Como já é amanhã,peço q no próximo,por favor me informem,adoro essas coisas!!!!!!!!!!
Bom encontro!!!
Um beijão