Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Encontro de artesãs

sábado, 5 de setembro de 2009

Amigas,
Venho aqui em meu nome e das amigas Lucia Helena e Venilda esclarecer algumas dúvidas que surgiram em relação ao Encontro de Crocheteiras.

Como algumas já sabem ele ocorrerá no dia 13/09/2009 as 14hs na Cafeteria "Café CataVentos" na Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre.

Não será cobrado nenhuma taxa de inscrição nem nada parecido
apenas será pago aquilo que consumido na cafeteria, logicamente que cada um paga a sua conta.

Pedimos apenas que façam sua inscrição para que possamos saber quem e quantas amigas irão e isso é importante para nós:sabermos quem irá.

Algumas perguntaram sobre levar filhos,do nosso ponto de vista não há problemas desde que cada uma cuide do seu pequeno já que é um local público e não haverá ninguém destinado à isso.

A ideia é unir o máximo possível de amigas do crochê já que no dia 12 de Setembro comemora-se o Dia Internacional do Crochê e por isso deixamos o convite aberto em nossos blogs para que outras amigas mesmo que não participantes do Grupo possam comparecer e usufruir de uma tarde agradável em companhia de amigas até então virtuais e com muita alegria e claro:Crochê!

Pedimos as amigas mesmo que não moradoras da região Sul do Brasil mas que participam do Grupo Amigas do Croche postem o convite em seus blogs já que a ideia inicial partiu daqui do nosso grupo e este encontro leva com muito orgulho o nome deste maravilhoso grupo, afinal,
Somos Amigas do Croche e somos felizes!!!


Visite:
http://danipaixaoporcroche.blogspot.com/
e
http://aquitemdtudo1pouco.blogspot.com/
Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita !

Deixe um comentário!

Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

0 Comments: