Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Amiga Secreta de Natal 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Já foi dada a largada para a troca de presentes mais agitada do nosso grupo.

Além de ser uma época festiva familiar nada melhor que a nossa família do croche trocar as prendinhas com tanto carinho.

Já começou a expectativa  por saber quem tirou quem?

A brincadeira foi inovadora este ano e está sendo a alegria das nossas amigas.

Que tal deixarem aqui também os recados para o nosso jardim ficar mais florido????


Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009
Para participar clique AQUI

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

14 Comments:

Tia Vê Croche said...

Minha linda Gardênia....
O dia aqui vou lindo e perfumado....
Com certeza teu perfume tbm embalará meus sonhos....
E que o dia alvoreça novamente radiante e perfumado
Bjo a vc flor do meu jardim
Venilda

Débora Paradella said...

Oba!!!! Estou adorando a brincadeira... Quem será minha flor Angélica, estou curiosa...

Ana Arthuso said...

A flor do meu jardim é especial... estrelicia. Linda, diferente, muito colorida, firme e forte, elegante. Amei!!! É das flores que mais aprecio. Quem será????

Ana Maria

Criando Artes said...

Olá,Jardim de Flores Perfumadas do Grupo Amigas.Não estou participando,mas estou muito feliz em ver nosso jardim crescendo...
Como gostaria de pode estar com todas vocês e participar desse encontro.
Parabéns a Moderação pelo empenho e dedicação ao nosso querido grupo.
Parabéns a toda as participantes do jardim amigas.
Um grande abraço a todas.
Quero notícias na volta.
Izabel Miranda.

Unknown said...

Olá, também estou curiosa para saber quem é HIBISCO. HIBISCO quem é você?
Me dá só uma pétala (pista).

Rsrsrsrsrsrsrs
Bjs florido

Eumnar Tavares

Claudia Soares said...

Minhas lindas florzinhas...adoro jardim florido,mas me encantei pela Azaléia...ehehe......Agora quem sera a minha jardineira?? eheheh acho que sei...mas ela nao sabe que sou eu...rsrs..Bom dia a todas florzinhas das EUROPASSS e boa noite pras florzinhas das AMERICAS...beijos beijos
claudia virginia

crystalmania said...

bom dia minha flor AMARILIS... VOCÊ É LINDA DE VARIAS CORES... E PERFUMA MEU JARDIM...

crystalmania said...

ola amarilis UM LINDO DIA...
VOCÊ É A MAIS BELA DO JARDIM...

Ideias D'Encantar said...

Adorei seu blog.
Aproveito para lhe informar do meu blo se quiser visitar, comentar e até que sabe tornar-se seguidora, fico à espera, será sempre bem-vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com
Bjs e continuação de uma optima semana!

Ideias D'Encantar said...

Adorei seu blog.
Aproveito para lhe informar do meu blo se quiser visitar, comentar e até que sabe tornar-se seguidora, fico à espera, será sempre bem-vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com
Bjs e continuação de uma optima semana!

Magda said...

Olá minha rosa perfumada
todos os dias lembro de vc e o que fazer par um flor tão bela
e modesta

Minha jardineira
estou feliz porque todos os dias vc vem me ver
bjuss
a todas as flores

Estela said...

Adoro CAMÉLIAS! Lembro de minha mãe que tentava faze-las florir mas não conseguiu...
Camélia é uma planta resistente e ao mesmo tempo da flores tão delicadas.
De uma beleza singela não há quem não se sensibilize ao ver aquele robusto arbusto todo salpicado destas flores tão fascinantes.
Amei em ser a jardineira da Camélia, não vejo a hora de descobrir quem é.

marinfer said...

Hola mi linda Copo de Leite. Te cuento que mi jardín está siendo regado hoy porque llueve y hay tormenta. Pero en esta época del año es bueno que llueva para que las flores sean más bonitas aún.
Y tu sin duda eres la más linda de todas.
Un beso para ti y todo el jardín de las amigas.
María Inés

Tia Vê Croche said...

Olá minha querida jardineira....estou adorando ser sua flor...pois estou sentido-se forte e linda...
Um beijo
Venilda Maria