Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Samanta - feiticeira das agulhas em parceria com a Círculo!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Amigas,

Aproveitando que estou doente e em casa estou colocando em ordem mais algumas postagens.
Mexendo em imagens e identificando cada uma delas.
O melhor de tudo é mostrar o sucesso reconhecido da uma das nossas sócias nada mais, nada menos que a nossa Samanta.


Nossa porque gostamos muito da Samanta e temos essa menina no nosso coração.
Agora a Sam foi convidada pela Círculo a fazer uma parceria e claro que será um show como tudo o que a Samanta produz.
As mãos da Samanta são abençoadas por Deus!
A simplicidade e a humildade dessa pessoa faz com que o sucesso brote dentre os seus dedos mágicos.




A colcha feita pela avó da Sam com linha Círculo já a muito tempo atrás.
A qualidade nota-se!


Chique e fabulosa!
Parabéns Samanta e o desejo do sucesso só vem para quem merece.

Visite a Samanta em:

Samanta Maragno Serralheiro
Visite meu Blog: A Feiticeira das Agulhas
Fazendo com as mãos e com o coração, Artes manuais são a minha paixão.
msn:samantamaragno@bol.com.br
Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008-2009

Para participar clique AQUI

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.
Posted by Picasa

2 Comments:

. said...

Parabéns Samantha!!!!!!!!!!!
Você merece!
Beijos
Josi

Marísia said...

PARABÉNS LINDO MUITO BOM GOSTO
ESTOU AQUÍ
MEU BLOG:http://artesvideo.blogspot.com.br