Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Oportunidade de negócio- TLC - Total Life Changes Portugal

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


REPASSE ESTA MENSAGEM A UM AMIGO QUE VOCÊ CONHEÇA E QUEIRA UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO.

Para pessoas de toda a parte do mundo.

  • Tem mais de 18 anos?
  • Necessita de um rendimento extra para reforçar o orçamento?
  • Está a procura de um novo desafio, de trabalhar sem sair de casa e com baixíssimo investimento?
  • Está desempregado ou conhece alguém que precisa de ter algum rendimento?
Junte-se a nossa equipe TLC Portugal e seja mais um vencedor!
Conheça a nossa loja online e conheça os produtos que estão a fazendo a revolução do network marketing com o seu plano de compensação e os seus produtos 100% naturais.
Para mais informações : ganocafeportugal@gmail.com
+351 915 398 666
+351 965 782 843
Skype: lufilte






Obrigada pela sua visita! Deixe um comentário... Você é muito importante para nós. A Moderação
Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

4 Comments:

Rosana Teixeira said...

Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Unknown said...

Bom Dia Achei lindos seus trabalhos...parabéns!!!
Adoraria que você participasse do meu blog...eu ja estou te seguindo
bjos fica com Deus.

www.dezinhaartesanato.blogspot.com.br

Tita Carré said...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
http://www.titacarre.com
http://elo7.com.br/titacarre

ZHOBEYDA said...

HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANIMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYD@....