Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

CONVITE

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olá a todos.

Convido a todos os visitantes e a todos os nossos amigos seguidores que visitem e passem a frequentar o nosso novo espaço no Blogger.

http://amigasdocroche4.blogspot.com

Este é o nosso novo endereço de divulgação dos maravilhosos trabalhos das integrantes do nosso grupo de artesanato.

A todos os seguidores, aguardamos com carinho por vocês!
São vocês o nosso motivo de continuidade para que possamos aprimorar a nossa arte baseadas na vossa opinião sempre construtiva.

Porquanto ainda não é possível manter mais atualizado este espaço em conjunto com o novo. Espero em breve poder fazê-lo para deleite de todos.

Obrigada pela sua visita!
Deixe um comentário... Você é muito importante para nós.
A Moderação
Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

5 Comments:

Maria Lúcia said...

Oi
Parabéns pelo amigas do crochê.
Beijos...
Lúcia.

Anônimo said...

Oiii...passando pra deixar um bj,e desejar um lindo resto de semana!!!

Leonardo Ruivo said...

Olá, Cida, seus nomes já foram confirmados na Rifa, obrigado por participar!
bjss

Regina L. M. said...

oi linda estava vendo as novidades, nao tenho como nao gostar do seu cantinho, amo croche e outros artesanato, quero sempre esta aquivou passar a te seguir ta, te convido a fazer o mesmo c/ meu cantinho se quiser é claro
Linda eu sou mamae a 3 meses e tambem sou apaixonada por trabalhinhos roupinhas em croche para bebê estou querendo ter receitas de roupinhas mas para verão vc conheci algum? esses seus trabalhinhos lindo de croche que to vendo tem receita?
bj da Re

Croches Modernos said...

Ola sou apaixonada por Croche!Em especial tapetes com barbantes.Fiz um blog para expor meu trabalho http://crochesmodernos.blogspot.com/
Quero me tornar uma amiga do crocroche posso? Estou querendo fazer amizades para trocar idéias e sugestões espero sua visita no meu blog tbm...Beijos