Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Alice Barcellos

domingo, 15 de abril de 2007

Mais uam beleza realizada pela Amiga do croche Alice Barcelos

Os trablhos muito lindos de uma Amiga_do_croche que arrasou com o seu trabalho!





em Por hoje é só pessoal!


Amnhã se minha mãe não melhorar eu volto a postar por ela!


Gsotei desse pouquinho aqui e hoje pude ver quanta coisa linda ainda tem aqui para ser apresentado à vocês e ao mundo!


Parabéns para todos!


um beijo,


By Paula Ribau

E para quem não me conhece...
essa sou eu!

7 Comments:

Dirce Carini said...

Parbéns Paulinha!Você esta se revelando uma ótima colaboradora de sua mãe!
Parabéns para Lú também pela linda filhona que tem.
Bjs.Dirce Carini.

lukuel said...

eu ainda estou aprendendo muito devagar sobre o grupo e lentamente me envolvento...timidamente...e a cada aprendizado mais intimo. ao ponto de sentir como se fosse da minha familia a noticia da Lu, eu nem a conheço.Porem sinto, esse grupo como uam familia em seus dia a dia...

Cida Lobo said...

Obrigada Paulinha, pelos elogios aos meus trabalhos.

beijus

Meu Destino said...

ola amigas obg pela visita ao meu blog, tambem adicionei ao meu blog para vir mais vezes visitar os vossos trabalhos uma boa semana para todas jinhos
Helena
www.pontos-helena.blogspot.com

LICA ARTS CROCHE said...

"A grande arte da vida é acordar
depois de um sonho
levantar depois de um tombo e
Sorrir depois de uma grande decepção"!
Que seu dia seja maravilhoso,
.alegre e cheio de realizações!!!

Seja como os pássaros que,
ao pousarem, um instante,
sobre os ramos muito finos,
sentem-nos ceder, mas cantam!
Eles sabem que possuem asas.
e não se esqueça . Jesus ama você!!!!!

Tenha um otimo fim de semana

Meu Destino said...

Olá amiga
Vim deixar-te a...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
beijinhos
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
bom fim-de-semana
Helena

Anônimo said...

Você é muito linda Paulinha.
Parabéns a sua mãe por ter um tessouro tão grande como vc.
Bjão. Iracema