Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

terça-feira, 17 de julho de 2007

Meus amigos e amigas do croche e artesanato em geral,
Os posts de hoje foram, como sempre, em homenagem e agradecimento a todas as amigas que participam do nosso grupo de croche e artes .
Sempre é bom lembrar que todas as imagens que aqui apresento são confeccionadas pelas nossas associadas e autorizadas pelas mesmas a apresentá-las no blog.
Por isso a minha admiração e o meu agradecimento.
Aos poucos estou tentando postar os trabalhos mais antigos até chegar aos mais recentes.
O grupo conta com centenas de associadas e a triagem de imagens dos trabalhos é feita da melhor maneira a que nenhuma amiga seja esquecida.
Porém peço a colaboração e a compreensão das demais amigas que ainda não viram os seus trabalhos aqui postados pois, ao enviar a imagem para o grupo eu guardo, trabalho a imagem, quando necessário e identifico com o nome da associada e o nome do grupo para que não corra a net sem os devidos créditos de autor.
Algumas amigas já tem a formatação própria das suas imagens pois fazem a postagem nos seus blogs pessoais e até mesmo expõem em sites de venda on-line como o site TUDO A VENDA.
Espero que gostem dos posts!
Um beijo fofo e boa noite!
Lúcia Helena Ribau

0 Comments: