Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Crystal

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Já faz um tempinho que a nossa amiga Crystal nos enviou uma série de fotos dos seus trabalhos.
Mencionou até ser do seu "Baú!"
Gente cada trabalho mais lindo que outro.
Mas como as Amigas_do_croche já sabiam que estive muito ocupada por problemas particulares envolvendo saúde em família, somente desde ontem, eu estou postando as imagens que estavam aqui guardadas comigo.









Espero que, como eu, vocês tenham gostado e por isso vamos ver o seu comentário aqui !
Crystal, obrigada por se uma Amiga_do_croche e nos presentear sempre com seus lindos trabalhos. E ficamos a espera de mais.

bjus

1 Comment:

Anônimo said...

oi Amiga Lu,, vocë SABE EMOCIONAR,
obrigada... meus trabalhos ficaram lindos nas suas máos, nem parece os meus... beijos fique com Deus, que ele ilumine sua familia, tudo de bom para seus pais....tamb[em.... Crystal